sábado, 27 de junho de 2009

BFF'S Foreveer

Zac: mais por que perguntou?
Nick:´é...q..
Kevin: ele gamou nelaa KKKK'
Zac: é tô venduu!
Nick: a cara num enche!
Zac: nossa...só tô falandu..eu tbm no gamadu na Vanh!
Vanh desliga o celular!
Zac: aleluia!
Vanh: A Zac ela é uma das minhas BFF'S q a muitu tempu num faluu
Zac: vamus?
Vanh: uhum!

Zac: Xau galeraa!
JB: Xau!
Vanh: Bye meninus!
JB: Byee!
Na saida du aeoportu tinha um time de segurança em volta deles pois tinha muitus paparazzis!
Vanh: Ainh meu cabeluu!
Segurança: Desculpa senhorita Hudgens é que esses´paparazzis tá dificultandu o caminhuu!
Vanh: Tudu Bem!
Zac: Vanh vc ta bem?
Vanh: tô sim e vc?
Zac: um pouku atorduadu com esse barulhu!
Eles etram nu carru!
Vanh: Aii num aguentava mais!
Zac: hum...
Vanh: puxaram o meu cabelu!
Zac: Vc ta bem?
Vanh(sorrindu): sim!
Zac: q bom... vamus para sua casa ou para minha^?
Vanh: para a sua!
Zac:ok.... motorista para a minha kasa!
Motorista: ok senhor Efron!
Zac: obrigada!
Em Kasa eles entram correndu por causa dus fotografus!
Vanh: uffaa!
Zac: é....
Vanh: vamus suber com as malas!
Zac: vamus!
Eles colocam as malas nu quartu du Zac....
Zac: quantu tempu vc vai ficar aki?
Vanh: tá me expulsandu?
Zac: claru q naum amor foi so uma pergunta....
Vanh: hum...!
Zac ia beijandu Vanh!
Vanh: nan nani na não
Zac: por que?
Vanh: por que prefiru beiju roubadu!
Zac: e comu façu issu issu!
Vanh: assim!
Vanh sai correndu na kasa e Zac atrás!
Zac: Vou te pegar!
Vanh?: nunka!
Ela chega na cozinha e fica encurralada!
Zac: te pegueiii!(encosta ela na parede)
Vanh: assim num vale!
Zac: vale simm!
Zac vai da um beiju em Vanh quandu a campainha toca!
Vanh: salva pelu Gongu!
Zac: ¬¬ eu vou te cobrar!
Vanh: ok!
Quandu ela a bri a porta!
As meninas se jogam para dentru...
Ash: uffa tô mortaa ahh oi Vanh!
Moni: tô mortaa!
Demi: hum....
Vanh: o que aconteceu?
Ash: Paparazzis
Vanh: hum....
Ash da um abrçu em Vanh
Ash: que saudades!
Vanh: com vc sabia q eu tava aki?
Miley: Dã TVV!
Vanh: Ah é msm!
Moni: Aiai
Vanh: que alegia ver vcs Ash,Moni,Demi,Miley e?(apontandu para sSel)
Miley: Ah foi malz... essa é a nossa nova amiga Selena Goemz!
Vanh: parzer Selena!
Sel: o prazer foi meu e só de Sel!
Vanh: ok!
Ash: Abraço em Grupu!
As meninas se abraçam!

continuem!

Prazer Povuu eu seu jenny e esperu q tenhu gostaduu! X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário