domingo, 28 de junho de 2009

Conversa de meninas!

Todas estão na casa de Zac....
ASH: Girls precisamos conversar!!!!!!
GIRLS: Hum???
ASH: Reunião garotas!!
VAN: FOFOCA!!!
MIL: VAMUU!!!!
Zac senta no sofá e fica de ouvidos abertos.... as Garotas se sentam tamem e ficam encarando Zac....
VAN: Zackinhuuuu!!! uhhuuhh!!!
Zac olha pra Vane...
VAN: que issu Moreco??? num ouviu não??
ZAC: ??
VAN: Fofoca filhuu!!
ZAC: ah eu sei tamem queru saber!!
VAN: só que essa fofoca é de garotas!!
ZAC: AAAhhh!! (bravo)
Zac vai em direção a cozinha...
ASH: aah eu queru um suco!!!
DEMI: Me traz batata frita light?? tenhu que emagreçer!!
MIL: aah eu queru Hamburguer!!
SEL: sei que sou novinha mais eu tamem queru!! tem comu me trazer bolo de xoc??
Zac olha pra traz....
ZAC: folgadas!!!! num me deixam participar mais se aproveitam!
Zac vai de cara amarrada pra cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário