domingo, 28 de junho de 2009

Um tempo na carreira!

Depois da quele dia das meninas na casa du Zac passou uma semana os Zanessa nunca mais tinham se vistu e um dia sem querer se reecontram nu Shoping!
Vanh: Zac...
Zac: Vane...
Eles se abraçam!
Vanh: que saudade,eu num aguentava mais!
Zac: nem eu,tava com saudades du teu cheiru du teu beiju!
Vanh: eu te amuu tantu!
Zac: eu tbm!
Vanh: Zac eu naum aguentu mais a vida ta muitu corrida quase num paro!
Zac: nem eu!
Zanessa: eu vou tomar uma desizão drastica!
Vanh: quel?
Zac: qual?
Vah: fala vc!
Zac: ok..eu vou dar um tempu na minha carreira para ter mais tempus para os amigus e para vc!
Vanh: vc leu os meu pensamentu foi...por que eu vou fazer a msm coisaa!
Zac: verdade?
Vanh: uhum!
Zac: então amanha a gnt coloca nus jornais nossa desizão ok?
Vanh: uhum!
Zac: agora queru u meu beijuu que faz tempu que vc prometeuu!
Vanh: hum... sera q devu?
Zac: calru que deve ...vou vc quer q eu roubve e saia correndu atrás de vc no Shoping?
Vanh: naum sera precisu!
Eles se beijão num beiju apaixonado cheiu de amor e sentimentu e com muita saudades!
Vanh: eu te amuu muitu!
Zac: é eu tbmm!

continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário